home regras encomende cronograma ask staff

PACK ESPECIAL DE SEIS MESES + 100 SEGUIDORES


Hey, amores meu! Como vocês estão? Espero que estejam bem, porque eu estou. É com muito orgulho que eu, Wdynha, venho falar que ontem o blog completou seis meses! Passou muitoooo rápido, céus! Antes de continuar e explicar o porquê deste post, queria agradecer a Bleah e AustinFckBecky, que estão comigo desde o começo, bem no começooooo, lá trás. A Emy (AustinFckBecky) foi a primeira que chamei e que aceitou na hora fazer parte do blog (Saiba que sempre pode contar comigo para tudo, viu? Te amo!). Aí depois chegou a Bleah, essa louca que me conquistou rapidinho, e que agora não é nada mais nada menos do que minha melhor amiga, e não só amiga, minha irmã de outra mãe, porque nenhuma mãe nos aguentaria juntas, não é, bebê? (Amo tu, ser insuportável). 

 Em comemoração aos seis meses de blog e agradecimento pelos 100 seguidores, eu e quase todas meninas da Staff preparamos um pack especialmente para vocês, que seguem o blog e que nos acompanham todos os dias. E é um pack muito mara e grande, pois amamos todas vocês! Não tem visualização porque são muitos materiais, então vocês terão que ir na sorte, mas tenho certeza que não irão se arrepender.

PS: Para abrir a base de Sinopse e o modelo de Crítica de Fanfic vocês irão ter que ler a nota que está no pack ("LEIAM, POR FAVOR!") pois nela contém a senha para abrir os arquivos.

PS²: Esqueci de colocar no pack, mas as fontes foram achadas por mim e pela Keane.

Comente se pegar!

LINK DO PACK

Queria agradecer as designers que me ajudaram no pack, no caso, Keane, Smokiing, Contaminada (antiga Biebermaxonlova), Mrs. Bieber, Blizzard, Dark Moon, Maisie, Pervs, Lua, Gicah Lovato e AustinFckBecky. A Bleah queria dizer que não ajudou pois estava sem seu computador kkkkkkkjkj.

PS³: se tiver algum erro, ignorem, não revisei pq já está tarde e tenho q ir dormir.

26 comentários :

  1. OLHA EU NÃO SOU INSUPORTÁVEL! Sou um amor de pessoa, então para de fazer propaganda ruim sobre a minha pessoa!

    Deus teve piedade das mães e decidiu nos separar de barriga, mas não adiantou de nada kkkkkkkkkkkkkk Olha nós aê, junta e misturada kkkkkkkkkkk

    PRECISO DO MEU NOTBOOK! MINHA NOSSA SINHORA DA PERIQUITA ROSA! VOU MORREE drama AAAAAAAAAAAAAAA

    Tô tão feliz que o meu brogzinho tá crescendo, aguele orgulho cresce a cada dia mais, sei que não estou sendo uma boa mãe aqui, mas as coisas vão melhorar e eu vou me dedicar mais ao meu xodózinho ♡♡

    E QUEM TÁ LOCA PRA BAIXAR O PACK? EUZINHA

    E QUEM NÃO PODE BAIXAR O PACK? EUZINHA TAMBÉM

    VIDA CRUEL!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MAIS DO QUE FELIZ COM ESSE PACK ( mesmo que eu não tenha o visto)

    NÃO VEJO A HORA DO MEU COMPUTADOR TERMINAR DE BAIXAR PARA QUE EU POSSA APRECIAR ESSA BELEZURA.

    SENHOR ME TORNE FORTE, PORQUE SEI QUE VEM LACRE POR AI E GRAÇAS AO SHOW DA DEMI NÃO TENHO MAIS FORCAS. KKKKK

    Meninas, eu relamente amo está com todas e de ter trabalhado com vocês para esse pack sair. Espero que possamos trazer cada vez mais lacres.

    KISSES DA GICAHLOVATO

    ResponderExcluir
  3. OLHA ELAA TODO AMORZINHOO, OLHA ESSA STAFF DIVANTEE, OLHA ESSE PACK GIGANTEEE, OLHA ESSES MATERIAIS MARAVILHOSOOOOOSSS, OLHA EU QUE NÃO SEI FAZER TEXTÃOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Amém, eu peguei meeeeeeeeeeeeeexmo

    ResponderExcluir
  5. TEM TENTA GENTE PEGANDO QUE EU QUERO PEGAR TBM qq

    ResponderExcluir
  6. vim me inscrever mas n consegui deixar passar esse pack divoso

    ResponderExcluir